Nessa situação será necessário verificar.
Caso a partir desta verificação não obtenha sucesso, deverá seguir a explicação abaixo:
A mais importante ação nossa aqui dentro é para que nossos clientes consigam fazer o pedido.
Sendo assim faremos da seguinte maneira caso tenha erros persistentes.
1.) Captar os dados do pedido do cliente (Informações do Cliente, Dados da Entrega, Produtos desejados)
2.) Efetuar o pedido dentro do site o qual o cliente se encaixa
compra01 – Paciente
compra02- Prescritor
compra03 – Parceiros
3.) Solicitar a Thais o link de pagamento
Solicitar Link de Pagamento para Thais
4.) Após finalizado fazer alterar o status do pedido do cliente para processando.
Atualmente estamos utilizando o método de pagamento do PAGSEGURO o qual em alguns momentos existem bloqueios de segurança contra fraudes criados por eles mesmo, não tendo nós a possibilidade de ação.
Nesses casos, solicito que seja feita a solicitação de link de pagamento para a Thais através do link abaixo:
Faça a solicitação no botão lateral para que seja aberto um chamado