Tire as suas dúvidas por aqui!

Está dando erro para calcular o frete do cliente

Nessa situação será necessário verificar.

  • CEP DO CLIENTE
  • VERIFICAR NA ABA ENTREGAS DO WOOCOMMERCE 

Caso a partir desta verificação não obtenha sucesso, deverá seguir a explicação abaixo:

 

ASSISTIR O VÍDEO

Cliente não consegue fazer o pedido

A mais importante ação nossa aqui dentro é para que nossos clientes consigam fazer o pedido.

Sendo assim faremos da seguinte maneira caso tenha erros persistentes.

 

1.) Captar os dados do pedido do cliente (Informações do Cliente, Dados da Entrega, Produtos desejados)

 

2.) Efetuar o pedido dentro do site o qual o cliente se encaixa

compra01 – Paciente

compra02- Prescritor

compra03 – Parceiros

 

3.) Solicitar a Thais o link de pagamento

Solicitar Link de Pagamento para Thais

 

4.) Após finalizado fazer alterar o status do pedido do cliente para processando.

 

 

VIDEO EXPLICATIVO

Problemas com o Pagamento

Atualmente estamos utilizando o método de pagamento do PAGSEGURO o qual em alguns momentos existem bloqueios de segurança contra fraudes criados por eles mesmo, não tendo nós a possibilidade de ação.

 

Nesses casos, solicito que seja feita a solicitação de link de pagamento para a Thais através do link abaixo:

 

Solicitar Link de Pagamento para Thais

Não encontrou o que buscava ?

Faça a solicitação no botão lateral para que seja aberto um chamado