Notícias

Coronavírus e a MTC

A China conseguiu vencer a Pandemia com muito menos danos do que qualquer outro país no mundo! É fato que se trata de um país com muitos recursos financeiros que ajudaram nesta luta, mas o que realmente fez a diferença nesta batalha foi a rapidez em agir e o auxílio da Medicina Tradicional Chinesa (MTC), como conta o Dr. Ming, especialista em MTC no Zhongfang Red Cross International Hospital.

Ele afirma que a Fitoterapia Tradicional Chinesa teve um papel fundamental na vitória da China contra a pandemia do COVID-19 e isso pode nos ajudar a salvar o resto do mundo!

Após introduzirem o uso de Fitoterápicos em larga escala na luta contra o Coronavírus em Hubei, os chineses tiveram uma grande queda de mortalidade ao longo de poucos dias: Foram de 149 mortos no dia 23/02/2020 para apenas 26 mortos no dia 26/02/2020. 

Ele também conta que realizaram um tratamento somente a base de Fitoterápicos Chineses em 40 pacientes e obtiveram uma taxa de recuperação de 100%!

Confira a seguir o vídeo completo com seu depoimento sobre o assunto e logo abaixo uma troca de e-mails com o vice-presidente da Organização Internacional da Cruz Vermelha.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Apoio:
  • FITO FORMULA LAB - PRODUTOS FITOTERAPICOS - Rodapé Apoio - 01
  • FITO FORMULA LAB - PRODUTOS FITOTERAPICOS - Rodapé Apoio - 02
  • FITO FORMULA LAB - PRODUTOS FITOTERAPICOS - Rodapé Apoio - 03
  • FITO FORMULA LAB - PRODUTOS FITOTERAPICOS - Rodapé Apoio - 04
  • FITO FORMULA LAB - PRODUTOS FITOTERAPICOS - Rodapé Apoio - 05