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ENTREGA
Status do pedido e entrega
Caso queira falar sobre o status do seu pedido ou sobre sua entrega, os dados estão atualizados no site. Basta clicar em Meus Pedidos, fazer o login e pronto. Todas as informações estarão disponíveis para acompanhamento.
Prazos e locais de entrega
Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo "Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua Região", considerando apenas uma unidade a ser adquirida. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente. Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.
Atraso na entrega
Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através da área Meus Pedidos no site e em nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.
Entregas parciais de produtos
Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional em que as entregas ocorrerão separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto, sua disponibilidade em estoque e o sistema de entrega de cada lojista.
Entrega com prazo diferenciado
A data específica de disponibilidade de um produto, será informada em sua página de detalhes no site. No carrinho de compras, quando o CEP de entrega for digitado, serão adicionadas a data de disponibilidade e a quantidade de dias úteis para a entrega. O prazo final para entrega será
composto pela soma da data de disponibilidade com a quantidade de dias úteis para entrega.
Como é feita a entrega?
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o *Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC. Em caso de ausência, a transportadora realizará mais 2 (duas) tentativas de entrega e se, mesmo assim,
não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.
- Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados.
- Não realizamos entregas em Caixa Postal.
Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais,
a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.
Atenção: Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal.
Posso alterar meu endereço de entrega?
Após o fechamento do pedido, não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).
Para as próximas compras, atualize seu cadastro em Editar Meu Cadastro.
Frete
O frete de suas compras varia conforme a localidade, peso e dimensão do produto. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto; abaixo do título Calcule o frete e o prazo de entrega estimado para sua região digite o CEP do local.
Como altero o meu endereço?
Você pode alterar o seu endereço em Editar Meu Cadastro.
Atenção: Uma vez que um pedido é feito e liberado, o endereço para entrega desse pedido não poderá ser alterado. Isso acontece em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos
que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de
Mercadorias e Serviços).
Não recebi todos os itens do meu pedido. O que eu faço?
Devido à localização e tamanho dos produtos, separados por categorias nos nossos Centros de Distribuição, pode ocorrer a entrega dos itens em dias diferentes. Verifique o andamento detalhado da entrega de cada item na área Meus Pedidos - Detalhes do Pedido.
AJUDA E SUPORTE
ATENDIMENTO
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Os preços, as promoções, o frete e as condições de pagamento são válidos apenas para compras via Internet.
Todos os pedidos efetuados estão sujeitos à confirmação da disponibilidade de produto em nosso estoque.
Razão Social: Fitoformula - Produtos Naturais - eireli - me | CNPJ: 21.725.594/0001-78 | IE: 633514480116 | End: Rua Pedro Américo, 02
Cep: 11075-400 - Santos/SP - Horário de Atendimento: Seg. à Sexta: 08h às 17h | Fone: (13) 3325-2900
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