Abrindo ... aguarde um momento...

Ol� Visitante! Fa�a seu ou cadastre-se

FITO F�RMULA

minha cesta

0 Itens - R$ R$ 0,00

Seu Carrinho Est� Vazio.

Boas Compras!

ENTREGA

 

Status do pedido e entrega 

Caso queira falar sobre o status do seu pedido ou sobre sua entrega, os dados esto atualizados no site. Basta clicar em Meus Pedidos, fazer o login e pronto. Todas as informações estaro disponíveis para acompanhamento.

  

Prazos e locais de entrega 

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo "Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua Regio", considerando apenas uma unidade a ser adquirida. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em funço de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente. Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovaço de seu pedido. 


Atraso na entrega 

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberaço do pedido por parte da administradora do carto de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através da área Meus Pedidos no site e em nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.


Entregas parciais de produtos

Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situaço excepcional em que as entregas ocorrero separadamente. Esta situaço está relacionada ao tamanho do produto, sua disponibilidade em estoque e o sistema de entrega de cada lojista.

 

Entrega com prazo diferenciado

A data específica de disponibilidade de um produto, será informada em sua página de detalhes no site. No carrinho de compras, quando o CEP de entrega for digitado, sero adicionadas a data de disponibilidade e a quantidade de dias úteis para a entrega. O prazo final para entrega será

composto pela soma da data de disponibilidade com a quantidade de dias úteis para entrega. 


Como é feita a entrega?

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o *Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC. Em caso de ausência, a transportadora realizará mais 2 (duas) tentativas de entrega e se, mesmo assim,
no conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuiço.

- No efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados.

- No realizamos entregas em Caixa Postal.

Todos os produtos so armazenados em embalagens especiais,
a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.

Atenço: Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só ento, assine a nota fiscal. 


Posso alterar meu endereço de entrega?

Após o fechamento do pedido, no é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variaço de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulaço de Mercadorias e Serviços).

Para as próximas compras, atualize seu cadastro em Editar Meu Cadastro. 


Frete

O frete de suas compras varia conforme a localidade, peso e dimenso do produto. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto; abaixo do título Calcule o frete e o prazo de entrega estimado para sua regio digite o CEP do local. 


Como altero o meu endereço?

Você pode alterar o seu endereço em Editar Meu Cadastro.

Atenço: Uma vez que um pedido é feito e liberado, o endereço para entrega desse pedido no poderá ser alterado. Isso acontece em virtude da variaço de frete e alíquotas de impostos
que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulaço de
Mercadorias e Serviços).
 


No recebi todos os itens do meu pedido. O que eu faço?
Devido à localizaço e tamanho dos produtos, separados por categorias nos nossos Centros de Distribuiço, pode ocorrer a entrega dos itens em dias diferentes. Verifique o andamento detalhado da entrega de cada item na  área Meus Pedidos - Detalhes do Pedido.

 

  • AJUDA E SUPORTE

  • ATENDIMENTO

  • COPYRIGHT 2013 - FITO FORMULA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.